Telefonia em Nuvem

A telefonia em nuvem é um serviço indispensável para empresas que buscam reduzir custos e aumentar a eficiência da comunicação. Com ela você consegue ter controle total das ligações que o seu negócio necessita, de forma prática e segura. 

A maioria das empresas possuem uma estrutura conforme os pontos abaixo:

• PABX locado ou comprado com custo de manutenção;

• Operadora Vivo, Embratel, Net, Algar,

• Em alguns casos chips para ligações para celular.

• Tem problemas com qualidade do atendimento das operadoras ou demora para solucionar problemas;

• Dois contratos Diferentes, Um com operadora e outro com mantenedora do PABX. Quando ocorre um problema, precisa acionar as duas empresas;

• Não possui redundância do equipamento, em caso de queima ou problema grave, pode ficar dias sem telefone;

• Não é possível usar o telefone fora da Empresa;

• Não é possível utilizar o ramal da empresa no celular ou computador. Quando isso é possível, precisamos fechar uma VPN com a empresa, ocasionando custos adicionais e baixa qualidade na chamada de voz.

• Não possui integração com solução de Mensagens, como WhatsApp;

 

Nossa solução consegue acabar/reduzir os problemas listados acima.  Para solucionar estes problemas, listaremos as principais funcionalidades de nossas soluções. 

> PABX IP 100% Cloud, como serviço;

> Ambiente redundante em mais de um Data Center;

> Migramos sua operadora Atual de Telefonia para Nuvem em todos os sites;

> O cliente paga pela quantidade de ramais que utiliza, não pela capacidade do PABX;

> Único responsável por telefonia da Empresa Inteira;

> Única fatura de Telefonia para toda Empresa;

> Licenciamento e Gerenciamento Centralizado;

> Contact Center integrado na plataforma;

> Comunicação Unificada, Voz, Vídeo e Chat;

> Integração com Microsoft Teams;

> URA Customizadas e Tarifador On-line na Aplicação;

> Gravação de Chamadas e Correio de Voz para e-mail;

> Possibilidade de contratação com ligações ilimitadas ou com pacotes de minutos;

> Redução de equipamentos na infraestrutura local;

> Redução no tempo de para da solução de Telefonia, por problemas de operadora ou do equipamento de PABX;

 

Quando implementamos uma solução de Telefonia em Nuvem, além de mitigarmos riscos e reduzirmos nossos custos operacionais, eliminamos muitos custos/equipamentos que temos implementados dentro de nossa empresa, como alguns dos listados abaixo.

• Custo com aquisição ou locação de um PABX;

• Manutenção no PABX ou Custo Pontual com eventuais problemas;

• Redução da quantidade de Linhas Analógicas e Digitais Divulgadas;

• Aparelhos Digitais Proprietários e com alto custo;

• Equipamento para Realizar Atendimento Automático;

• Custo para Contratar uma Solução de Audioconferência;

• Equipamento para Gravação das Chamadas Telefônicas;

• Perdas de Ligações com Eventuais Paradas no PABX;

• Custos com Plano de Celulares extras;

• Não existe a necessidade de usar Interfaces Celulares ou "Chipeiras“;

• Custo de Reprogramação de Ramais, interface Simples e Amigável;

• Custo com Cabeamento para Telefonia;

• Custo com Tarifador, relatórios em Tempo Real ;

 

Solicite uma proposta para nossa equipe comercial e surpreenda-se com o serviço que podemos oferecer para sua empresa.

Trabalhamos com algumas plataformas de mercado e nossos consultores entenderão o seu ambiente atual e ofertarão a melhor solução que atenderá sua necessidade. Nossos quase 20 anos de experiência nesse mercado farão a diferença. Confie na Bridge.

Tem dúvidas em escolher a melhor solução de
Colaboração para seu negócio?
Entre em contato, nós vamos te ajudar!
Baixe nossa
Apresentação
(19) 3199.9692
Rua Geraldo Pinhata, 44 sala 09
Jd Alba - Vinhedo/SP
Quer melhorar a
comunicação da
sua empresa
?
© Bridge Colaboração. Todos os direitos reservados