demonstração

MX Vertical

O MX Vertical é um mouse ergonômico avançado que combina design criado de forma científica com desempenho elevado da série MX da Logitech.
Supere o desconforto com um mouse concebido para reduzir a tensão muscular, diminuir a pressão no pulso e melhorar a postura.

Principais recursos

Posição de aperto de mão natural do MX Vertical reduz a tensão muscular em 10 por cento e promove uma postura mais ergonômica. O exclusivo ângulo vertical de 57° do MX Vertical reduz a pressão no seu pulso, enquanto o polegar é posicionado confortavelmente no descanso para polegar.

O MX Vertical foi projetado e avaliado com critérios definidos pelos melhores ergonomistas - melhorando a postura, diminuindo a tensão muscular e reduzindo a pressão no pulso.

Os mouses MX da Logitech foram projetados para especialistas em suas áreas que desejam atingir o máximo resultado. O Logitech Flow permite controlar facilmente vários computadores - e você pode personalizar botões, definir funções específicas do aplicativo e ajustar a velocidade do cursor por meio do software Logitech Options.

Permaneça carregado por até quatro meses com carga total - e obtenha três horas de uso com uma carga rápida de um minuto. Use o cabo de carregamento USB-C para completar a bateria. Conecte o MX Vertical com o cabo de carregamento USB-C incluído, Logitech Unifying Receiver ou por Bluetooth®. Para ter a melhor experiência possível do produto com o Bluetooth, atualize o sistema operacional do seu computador para a versão mais recente.

Especificações e detalhes

- Botões: 4 botões personalizáveis (Voltar, Avançar, DPI, Clique do meio)
- Rodinha do mouse: Roda de precisão
- Bateria: Li-Po recarregável (240mAh)
- Distância operacional sem fio: 10m sem fio
- Software Opcional: Suportado pelas opções da Logitech
 

Solicite uma
Demonstração
Outras soluções
Baixe nossa
Apresentação
(19) 3199.9692
Rua Geraldo Pinhata, 44 sala 09
Jd Alba - Vinhedo/SP
Quer melhorar a
comunicação da
sua empresa
?
© Bridge Colaboração. Todos os direitos reservados